MAC continua se estruturando para a "Segundinha" 2021

  • 21/07/2021
  • 0 Comentário(s)

MAC continua se estruturando para a "Segundinha" 2021

Depois de acertar com o técnico Arnaldo Lira, o Maranhão dá sequência na montagem do time para a Segunda Divisão do Estadual. O MAC confirmou os acertos do zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Amorim e o atacante Gileard.

Maicon tem 26 anos e estava no CRAC de Catalão/GO, que entre 2018 e 2020, jogou 25 partidas com a camisa do Bode Gregório, marcando dois gols. O volante Amorim, de 27 anos, também oriundo do time goiano chega para sua segunda passagem no Maranhão, clube pelo qual fez seis jogos em 2020.

Paulinho, de 23 anos, revelado pelo MAC, lateral-esquerdo é outro que retorna ao Parque Valério Monteiro. O jogador que estava no Uberaba-MG também já passou pelo Moto Club. Outro “produto da casa” é o atacante Gileard que vai integrar o elenco para a Série B, sendo que o atleta tem 25 anos e soma 36 partidas com 12 gols pelo Maranhão.

O MAC iniciará a preparação no dia 2 de agosto, para estrear no começo de setembro na fase principal do Maranhense Série B. Ao longo dos próximos dias, novas contratações devem ser divulgadas.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Apresentador no Ar

Fofoca Aí

Fofoca aí

14:00 - 15:00

Faça seu pedido

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes